Top 8 Super Alimentos Rejuvenescedores – Gergelim

Top 8 Super Alimentos Rejuvenescedores – Gergelim

Quem não deseja voltar no tempo com a ânsia de parecer e sentir-se mais jovem, melhorar a clareza mental e sua memória? Você deve ler todas as postagens deste relatório especial, que visa destacar os melhores alimentos e suplementos antienvelhecimento para que você viva uma vida maravilhosamente saudável.

Se você quer rejuvenescer, não há nada mais eficaz e duradouro do que incluir alimentos poderosos, suplementos e nutrientes antienvelhecimento ao seu consumo diário.

Sabemos que existem alimentos que aumentam e estimulam a produção de colágeno, além de regenerar células que ajudam a aumentar a elasticidade, deixando a pele mais muito mais suave, hidratada e mais jovem.

Sabe o melhor? Esses alimentos e suplementos fazem muito mais do que apenas reverter os efeitos do envelhecimento e melhorar a aparência e a sensação de sua pele. Eles também aumentam seus níveis de energia, melhoram sua memória e seu foco e em vários casos, ajudam até no combate a doenças!

Você está pronto para começar essa jornada que fará você parecer e se sentir mais jovem e animado?

Vamos começar!

Seja Jovem Para Sempre

Fontes da juventude não existem, mas temos muitos alimentos e suplementos que ajudarão você a entrar rapidamente no caminho que fará com que você pareça e sinta seu corpo mais juvenil.

Desde que, nós somos o que comemos, passou da hora de analisar seriamente nossa dieta e os tipos de alimentos que temos consumido e que acabam contribuindo para sintomas como pouca energia, pensamentos confusos, rugas e pele ressecada.

Está na hora de deixar os alimentos processados que deixam a pele ressecada e enrugada de lado e abastecer nossa despensa e geladeira dos seguintes itens recomendados por especialistas e assim, na próxima vez que você for ao supermercado mude sua listinha de compras e comece sua transformação!

Gergelim

Sementes de Gergelim

Foi surpreendido? Não deveria. As sementes de gergelim são riquíssimas em cálcio e vários outros minerais, incluindo magnésio, ferro e fibras.

O gergelim é uma semente, proveniente de uma plantinha cujo nome científico é Sesamum indicum, rica em fibras que ajuda a melhorar o funcionamento intestinal e a promover a saúde do coração.

Essas sementes são ricas em antioxidantes, lignana, vitamina E e outros micronutrientes que garantem várias propriedades benéficas para a saúde e de acordo com o local em que é cultivado, o gergelim pode ser de vários espécies, conseguimos encontrar o gergelim branco, preto, amarelo, marrom e vermelho.

Fique de olho, amanhã tem mais.

Ultimas Postagens

Deixe uma resposta

Fechar Menu